NOVOS ITENS NA KURT PROBER

Posted by

O Centro de Memória e Informação Pessoal adquiriu recentemente itens para a Biblioteca Kurt Prober. São catálogos, dicionários e revistas relacionados aos temas: Numismática e Filatelia.

Recebemos em primeira mão o Catalogo ilustrado dos carimbos sobre Olho-de boi de Henrique Bunselmeyer Ferreira, professor da UFRGS e membro da Sociedade Filatélica Rio-Grandense.

Também adquirimos o Dicionário Numismático de Ney Chrysostomo e a edição 396 de maio de 1963 da Revista do Globo que traz a matéria interessantíssima sobre a História dos Dinheiros Emitidos no Rio Grande do Sul.

Tudo isso e muito mais está disponível para consulta local, ou em regime especial para pesquisadores na Biblioteca Kurt Prober. Acesse o CEMIP.

Se seus documentos, fotografias, livros ou objetos tridimensionais necessitam de gestão, tratamento e digitalização, o Cemip pode promover ações destas naturezas. Eu posso ajudar você. Acesse os canais de comunicação disponíveis no site. O importante é dar acesso às informações contidas nos documentos.Aproveite e veja as últimas notícias sobre o que andamos fazendo no Centro. Basta acessar o Magazine CEMIP. Obrigado.

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Yuri Victorino

Leave a Reply

Your email address will not be published.