CEMIP

A Revista Eletrônica Uruguaia – “El Sítio” – já está disponível.

Posted by

O Instituto Uruguayo de Numismática, através do Conselho Editorial do Boletim Eletrônico ” El Sítio”, iniciou a entrega das edições para 2017. El Sítio 22 pode ser baixado na página da instituição: www.iunuy.org Na Seção BIBLIOTECA, se pode obter todos os números anteriores de “El Sitio” assim como da revista “Numismática”.

unnamed

A Instituição reúne os interessados no estudo da numismática, apoia e incentiva o seu conhecimento. Para estes fins, o Instituto tem a sua própria sede em Montevideo, onde oferece uma gama de serviços relacionados com a numismática. Entre estes uma extensa biblioteca contendo mais de 700 volumes especializada em numismática. Somando a isso, oferece aos associados, um salão espaçoso onde se promove diferentes atividades culturais e sociais. Tais como conferências, seminários, exposições, competições e dispersões sociais, com serviços de secretariado, aconselhamento e acadêmicos de apoio de diversas instituições públicas e privadas.

Parabéns aos amigos do Instituto Uruguayo de Numismática por mais esta brilhante edição. Nós do Cemip enriquecemos os conhecimentos, especialmente sobre as Fichas e Latas através dos artigos dispostos na revista. São preciosidades editadas no Uruguay.

Se seus documentos, fotografias, livros ou objetos tridimensionais necessitam de gestão, tratamento e digitalização, o Cemip pode promover ações destas naturezas. Eu posso ajudar você. Acesse os canais de comunicação disponíveis no site. O importante é possibilitar o acesso às informações contidas nos documentos.

Aproveite e veja as últimas notícias sobre o que andamos fazendo no Centro. Basta acessar o Magazine CEMIP. Obrigado.

logo-cemip-yuri-victorino-200x

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Yuri Victorino

Leave a Reply

Your email address will not be published.